quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O JOGO DO ANO!


       Infelizmente ainda não é a final mais o gosto é o mesmo, com uma longa história de muita rivalidade de confusão de apito amigo, expulsões, goleadas e outros vários outros ingredientes que temperam esse jogão de logo mais. Uma final antecipada sim, se para nós essa classificação é OBRIGAÇÃO, para eles é muito mais que isso, é algo pessoal é uma revanche, é algo que ainda está entalado na garganta dos Atleticanos. Tudo isso e muito mais faz esse jogo ser o mais importante do ano para o Mengão até aqui.


Já podemos dizer que saímos da confusão, então concentrem-se todas as suas energias nessa partida. É passar pra final, ser campeão e aí… férias. Só vai ter Mengão em 2015.

Gritem mais alto do que gritaram o ano todo. Torçam como nunca. Peçam pra São Judas. Vistam o Manto da sorte. Abram aquela gelada. Colem os olhos na TV.

Como diria Galvão Bueno, o jogo será “um teste pra cardíaco”. O Galo vem pra cima, pressão do primeiro ao último minuto. Os caras já viraram uma porrada de jogos em casa.

Luxa é macaco velho. Sabe muito bem que não adianta ficar só na defesa. Nenhum time do mundo aguenta jogar com os 11 debaixo do gol os 90 minutos. Por isso não vou criar falsas expectativas e achar que o Mengão vai partir pra cima como fez aqui no Maraca. Seria muita ingenuidade achar isso.

  
Nunes
O time do Atlético é melhor, sim. E daí? Somos o time da raça, da superação.

O que espero ver então é um Flamengo corajoso, buscando os contra-ataques. Jogando o jogo.

Se ficar só atrás vai ser duro de segurar.

Mas se tocar a bola e buscar o gol, é tudo nosso!

É hora do Flamengo ser Flamengo.

Até a final!




http://www.falandodeflamengo.com.br/2014/11/05/o-jogo-do-ano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário